terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Ana Paula falou de celulite quando isso era pecado


Dezembro de 1997: minha capa na revista BOA FORMA com a modelo e atriz Ana Paula Arósio. Na época, ela era considerada um dos rostos mais lindos do mundo.

Equipe da revista dá boas-vindas à 1998!

Tô logo abaixo, à esquerda, de cabelo ruivo e calça preta.

Sumário: a coordenação de produção da capa foi de Tina Kugelmas.

"Bonita demais" foi o título da matéria. Eu queria outro.

"Eu tenho celulite" era meu título. Ana foi a primeira celebritie a dizer isso abertamente.

Ela mandou essa quando perguntei sobre celulite. "As pessoas devem encarar celulite como pêlo encravado. É uma anomalia, mas existe, ué! Vai fazer o quê?".

Ansiedade zero. Sucesso de Ana Paula também era a paz.

"O kung fu aumenta o poder de decisão", ela diz nessa entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário